Golden Retriever

09/05/2010 00:02

Cachorro Golden Retriever: fotos e curiosidades da raça


 

Atualmente o cachoroo Golden Retriever está sendo muito procurado em todos os pet shops do Brasil. As fotos mostram muita coisa da raça, assim como parte do seu comportamento. É possível perceber que a maioria destes cães gostam muito de obedecer os donos e também possuem muita facilidade em aprender alguma novidade.

 

Uma das maiores curiosidades do cachorro Golden Retriever é o fato de ele possuir um olfato muito bom e por causa disso é visto em muitos campos policiais para farejar drogas e também é muito utilizado para ser guia de pessoas que possuem deficiência visual. É conhecido como um cão muito ágil, participando sempre de alguma competição.

O cachorro Golden Retriever é muito conhecido por causa da cor do seu pêlo. As cores são praticamente inconfundíveis, sendo que variam, no mesmo cachorro, de marrom até creme. São coisas como essas que fazem eles, além de lindos e obedientes, serem muito pesquisados para compra e também apenas por fotos de quem gosta muito de animais de estimação. 

—————

Voltar